A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/12/2012 09:00

Assaltante morto por PM era foragido da Colônia Penal Agrícola

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Loja onde o assaltante foi morto. (fotos: Simão Nogueira)Loja onde o assaltante foi morto. (fotos: Simão Nogueira)
Revólver usando pelo assaltante no assalto. Revólver usando pelo assaltante no assalto.

Trata-se de Herison Wilington de Oliveira, 22 anos, conhecido como Neguinho, o assaltante morto a tiros por um policial à paisana durante um roubo a uma loja, no bairro Tijuca, em Campo Grande. O corpo estava no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e foi identificado por familiares.

De acordo com a Polícia, ele estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 20 de julho deste ano, onde cumpria pena por roubo. Herison tem extensa ficha criminal. Começou a cometer crimes desde quanto ainda era adolescente.

O último crime cometido por ele foi ontem (11), em uma loja de presentes na avenida Souto Maior. Ele e o comparsa, que ainda não identificado, chegaram no estabelecimento por volta das 21h30.

O policial tinha acabo de estacionar a moto em frente do local, onde pretendia comprar um carregador para celular. Ele foi rendido pelos assaltantes juntamente com o casal dono da loja.

Dentro do estabelecimento, Herison revistou o policial e pegou a carteira dele. Ao abrir, acabou verificando que se tratava de um policial. Ele alertou o comparsa “ é polícia”. Conforme consta no boletim, antes que os bandidos atirassem, o policial sacou a arma que carregava e efetuou quatro disparos.

Herison foi atingido na cabeça e lombar. Ele morreu dentro da loja, antes da chegada do resgate.

O comparsa dele fugiu do local em uma motocicleta.

O revólver utilizado pelo bandido no assalto foi apreendido pela Polícia. Estava carregado com duas munições.

PM à paisana mata bandido durante assalto a loja de presentes
Um bandido foi morto a tiros por um policial militar à paisana durante um assalto a loja de presentes ocorrido por volta das 21h30 de ontem (11), na ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


"Responder a altura da bandidagem" esse é o lema da PMMS. Parabens ao PM
 
jean souza em 12/12/2012 13:03:51
Já apensou se Deus Pai Todo Poderoso, não tivesse enviado esse anjo transvestido de policial - se bem que à paisana, ainda - para aquele local? Imaginem só.. pessoal dê asas às imaginações de vocês... o que essa dupla de bandidos de merda não teria feito com os proprietários da loja, que trabalhavam até aquele horário para fazer frentes às despesas deles? Nossaaaaaaa!! Ai os bandidos safados, com certeza falariam grosso...... ah.. de forma geral, humilhariam os proprietários, isso se não tentassem como eles sempre fazem, abusar da mulher na frente do marido. PARABÉNS POLICIAL MERECE MEDALHAS.....ESTÁTUA... PROMOÇÃO MERECE TUDO DE BOM MESMO!!SÓ TENHO UMA QUEIXA: na próxima, por favor tente acertar o OLHO.... rsrsr ou então na BOCA de um outro f... da... p... e eu aposto em vc!!!
 
Gilson Giordano em 12/12/2012 10:40:36
Meus parabems pro pilicial tem que ser assim mesmo POLICIAL VIVO E LADRÃO MORTO e a familia que estava trabalhando no seu comercio protegida.
 
mario santana em 12/12/2012 09:38:12
Isso ai bandido bom é bandido morto...só acho que não deviam colocar o nome completo do policial ....quando é menor não se escreve!!é um absudro nossa lei!
 
elisa zocal em 12/12/2012 09:33:54
Quem dera se todo bandido tivesse esta sorte de sempre que fossem roubar encontrasse um policial de bem e armado pronto pra reagir e mandar um safado destes direto pro inferno, esta de parabéns a nossa polícia que não é corrupta que nem as de São Paulo.
 
francisco carlos em 12/12/2012 09:29:35
Parabéns Fábio Cavalcante. Apesar de arriscada, a sua ação foi coroada de êxito. Ao invés de chorar sua mãe que chore a mãe dele.
 
Ezequiel Reis em 12/12/2012 09:21:02
Isso policial , parabens, mandou bala na pessoa certa, alem de bandido foragido nao tem um pingo de consideracao c/ as pessoas de bem q trabalham, lutam e soam todos os dias para o sustento de suas familias e vem um vagabundo para roubar? bala neles achei e pouco e q mais bandido morram baleados, esfaqueados ou seja de qqer forma, sera um a menos pra roubar .....eu nao tenho doh de vagabundo nao e nem to ai c/ a familia desses v\bandidos.
 
saeko suzuki em 12/12/2012 09:16:49
Esse policial merece uma estátua...ou no mínimo uma promoção!
 
joão araújoi em 12/12/2012 09:06:24
Bravo, bandido bom é bandido M..... Graças a Deus caso não tivesse reagido a tempo poderia ter sido uma tragédia.
 
Paulo Honorato em 12/12/2012 09:05:40
Parabéns!!! bravo policial, menos um lixos pelas nossas ruas.
Se o policial não fizesse os disparos, com certeza hoje sua família estaria enterrando-o.
Agora começa a FARRA, dos marginais com o tal enduto de natal. Espero que morra, pelo menos a metade que tentar assaltar alguém.
 
Neyde de Oliveira em 12/12/2012 09:03:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions