A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

27/03/2017 21:38

Assaltantes de celulares da região oeste de Campo Grande são detidos

Nyelder Rodrigues
Presos cumpriam pena na Casa de Albergado, mas aproveitavam o dia para cometer crimes (Foto: Divulgação/Derf)Presos cumpriam pena na Casa de Albergado, mas aproveitavam o dia para cometer crimes (Foto: Divulgação/Derf)

Após cometerem vários assaltos nas redondezas das vilas Sobrinho e Palmira - bairros localizados na região oeste de Campo Grande -, foram presos pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos) Robert Pereira Duarte, de 25 anos, e Diogo Ferreira do Vale dos Santos, de 22.

A dupla não agia junto, e sim individualmente. Ambos cumpriam pena na Casa do Albergado (só precisam se apresentar para dormir no local, ficando livres o restante do dia), que fica na Vila Sobrinho, a poucos metros da Derf.

Conforme as investigações, Robert é o autor de dois roubos de celulares, sendo as vítimas adolescentes de 14 anos. Moradores da região perseguiram ele, que conseguiu escapar, mas deixou a carteira com os documentos cair.

Robert foi denunciado à Derf e os policiais, então, foram até a Casa do Albergado, onde ele confessou o crime. Os aparelhos estavam no local. Além disso, já conforme investigação, outro assaltante da região era Diogo, que foi abordado na Casa do Albergado pela equipe da Derf.

Diogo assaltou crianças de 11 e 12 anos que estavam na Praça do Papa na sexta-feira (24), usando uma faca, para levar os celulares deles. Os meninos foram pessoalmente logo em seguida, correndo, para a Derf.

Logo o assaltante foi identificado. Na Casa do Albergado, ele confessou o crime e ainda mostrou onde estavam os aparelhos. Segundo a Polícia Civil, os celulares eram comercializados na unidade de albergado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions