A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/06/2013 13:04

Assaltantes rendem idosa e obrigam a sacar dinheiro em lotérica e bancos

Nadyenka Castro

Uma idosa de 69 anos foi rendida por duas assaltantes e obrigada a sacar dinheiro em uma casa lotérica e em dois bancos, no início da tarde dessa quinta-feira, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Ela contou à Polícia Civil que caminhava pela avenida Mascarenhas de Moraes quando uma mulher a puxou pelo braço e a colocou em um carro de cor preta. Sob ameaça, ela foi obrigada a não ter reação, a informar as senhas das contas bancárias e a sacar dinheiro.

Foram feitos saques em uma casa lotérica, em uma agência da Caixa Econômica Federal e do HSBC, todos na avenida Coronel Antonino. A idosa disse que somente na lotérica e na Caixa foram retirados R$ 3.668.

No HSBC, não havia dinheiro na conta corrente e as mulheres fizeram empréstimo no caixa eletrônico e sacaram dinheiro. Também retiraram dinheiro junto ao caixa convencional. A vítima disse que não sabe a quantia levada.

Ela falou à Polícia Civil que no HSBC foram assinados documentos e que lá, as mulheres entregaram para ele os cartões e fugiram. Nenhum suspeito foi preso.



DESCULPE, MAS TEM ALGO ERRADO AÍ, POLICIA CIVIL, INVESTIGUEM À FUNDO, COM ACESSO AS CAMERAS DE VIDEO, ETC. PORQUE, PRA SACAR DINHEIRO DA LOTERICA, TEM QUE APRESENTAR DOC DE IDENTIDADE E É CONFERIDO OS DADOS COM O DO CARTÃO. E TEM LIMITE DE SAQUE POR DIA. OUTRO DETALHE, ASSINAR PAPEIS NO HSBC? ELA ESTAVA LA COM OS ASSALTANTES E NAO DEU ALARME? MUITO ESTRANHO ISSO...
 
LUCIANO MARQUES em 21/06/2013 17:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions