A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

16/12/2011 12:09

Ataque de abelhas mata três cães e fere seis pessoas em Campo Grande

Francisco Júnior

Barulho de máquina teria provocado o ataque

Animal estava preso quando foi atacado pela abelhas (Foto: João Garrigó)Animal estava preso quando foi atacado pela abelhas (Foto: João Garrigó)

Três cachorros morreram picados por abelhas na manhã desta sexta-feira, na região da escola agrícola Arnaldo Estevão de Figueiredo, localizada na MS-040, saída para avenida Três Barras, em Campo Grande.

Seis pessoas também foram picadas, mas sem gravidade. O agente de saúde Ezequiel Dantas acredita que as abelhas da espécie Europa, alojadas em uma mangueira, ficaram agitadas com o barulho de uma máquina, que um vizinho dele utilizada para limpar o quintal.

Familiares de Ezequiel ficaram presos dentro de casa por conta do ataque. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo vistoria. Uma outra equipe irá retorno no período da noite para fazer o extermínio da colméia.



No começo da tarde do desta quarta feira dia 15/02/2012, em minha casa tivemos um ataque deste tipo de abelha.
Matou 1 cochorro e deixou 3 gravemente feridos, não sei a causa do ataque, so sei que estou trancada dentro da minha casa já tem mais de 24 horas porque as abelhas ainda estão em uma mangueira no meu quintal em frente a minha varanda e porta para a saida.
Não sei mais o que fazer pois já
 
Josilene Maria R. Alves em 16/02/2012 11:19:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions