Atendente desaparece após trabalho e família faz buscas há três dias
Luiz trabalha em uma loja na região do Bairro Chácara Cachoeira e deixou o local por volta das 20h30 da última quarta-feira

Familiares do atendente Luiz Rodrigo Soares Marcelino, de 39 anos, buscam informações sobre seu paradeiro após três dias sem notícias. Boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado, na tarde de ontem (10), e a última vez que ele foi visto foi na noite da última quarta-feira (8).
Conforme a irmã, a dona de casa Marília Luiza Soares, de 32 anos, Luiz trabalha em uma loja na região do Bairro Chácara Cachoeira e desapareceu após deixar o serviço, por volta das 20h30 do dia 8. A patroa dele, que também é prima, conseguiu por meio de informações do cartão do vale transporte saber que a última vez ativo foi por volta das 21h.
Até o momento, não há suspeitas do que pode ter acontecido, nem mesmo informações sobre o possível local onde o atendente esteja. Luiz mora com a irmã, há pelo menos 8 meses, em uma residência na Vila Marli.
Segundo o registro policial, no dia em que desapareceu, Luiz saiu de casa para trabalhar às 10h, de ônibus, e cumpriu expediente por 1 hora a mais que o de costume. Como não chegou em casa por volta das 22h, como de costume, a irmã ficou preocupada. No dia seguinte, 9, Marília conta que chegou a mandar mensagem para ao chefe do irmão com objetivo de saber se ele havia ido trabalhar, mas ela também não tinha informações sobre o funcionário.
O uniforme de Luiz, assim como a carteira de trabalho - que segundo familiares é o único documento com foto do atendente - foram encontrados em um armário no seu local de trabalho.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, no dia anterior, o atendente chegou a dormi fora de casa, na residência de uma amiga, mas que teria avisado os familiares que não retornaria para casa. Mesmo assim, na manhã em que foi visto pela última vez, Luiz chegou a ir em casa se arrumar para novo dia de trabalho.
Quem tiver informações quanto ao paradeiro de Luiz ou qualquer informação que possa ajudar a família a encontra-lo, pode entrar em contato pelo número 9.93472665 ou 9.9107-3648.