ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Atingido por amigo, jovem que levou tiro na cabeça morre na Santa Casa

Por Bruno Chaves | 12/12/2013 17:57

O jovem Lucas Vinícius Gonçalves, 19 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ser atingido por um tiro acidental na cabeça no último dia 9. A morte foi constatada pela equipe média às 10h de hoje (12).

Lucas chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele chegou ao hospital em coma e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Pronto Socorro por três dias.

De acordo com a polícia, o jovem teria sido atingido por um tiro acidental disparado por um amigo de 21 anos. Os dois estavam em um pesqueiro localizado próximo ao Rio Aquidauana, em Rochedo – a 74 quilômetros da Capital.

O amigo da vítima afirmou à polícia que decidiu retirar as munições de um revólver calibre 38 quando o disparo ocorreu. Ele acreditou que não havia balas na arma, puxou o gatilho e acertou o amigo na cabeça.

A arma de fogo seria de um amigo dos envolvidos que estava trabalhando na hora do acidente. O pai da vítima, Rafael Oliveira de Melo, 35, contou à polícia que o suspeito e o filho são amigos desde a infância.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário