ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Atingido por amigo, jovem que levou tiro na cabeça morre na Santa Casa

Bruno Chaves | 12/12/2013 17:57

O jovem Lucas Vinícius Gonçalves, 19 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ser atingido por um tiro acidental na cabeça no último dia 9. A morte foi constatada pela equipe média às 10h de hoje (12).

Lucas chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele chegou ao hospital em coma e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Pronto Socorro por três dias.

De acordo com a polícia, o jovem teria sido atingido por um tiro acidental disparado por um amigo de 21 anos. Os dois estavam em um pesqueiro localizado próximo ao Rio Aquidauana, em Rochedo – a 74 quilômetros da Capital.

O amigo da vítima afirmou à polícia que decidiu retirar as munições de um revólver calibre 38 quando o disparo ocorreu. Ele acreditou que não havia balas na arma, puxou o gatilho e acertou o amigo na cabeça.

A arma de fogo seria de um amigo dos envolvidos que estava trabalhando na hora do acidente. O pai da vítima, Rafael Oliveira de Melo, 35, contou à polícia que o suspeito e o filho são amigos desde a infância.

Nos siga no Google Notícias