A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/12/2013 11:58

Atropelado morre após ser encontrado caído na escadaria do hospital

Graziela Rezende

Valdemar Paes, 50 anos, morreu na Santa Casa, por volta das 4h50 desta terça-feira (31), em Campo Grande. O sobrinho da vítima, Luiz Antonio Primo, 32 anos, disse a Polícia que foi o vigia do hospital quem encontrou a vítima caída na escadaria do local, sem o atendimento correto.

Segundo a ocorrência, Valdemar foi atropelado no domingo (29) e internado com lesões no braço direito e na cabeça, porém consciente. Na ocasião, familiares e inclusive a convivente da vítima foram impedidos de permanecer no hospital.

No dia seguinte, uma funcionária do hospital entrou em contato com Luiz, ressaltando que o tio estava passando mal e que, em caráter de urgência, a família deveria se dirigir ao hospital.

Lá eles foram informados de que o vigia o havia encontrado caído e que ele faleceu por volta das 4h50 de hoje. O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions