A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/09/2011 10:24

Audiências vão discutir descriminalização da maconha e presídio na Vila Sobrinho

Marta Ferreira

Discussões serão no dia 28, na Câmara dos Vereadores de Campo Grande

A Câmara de Campo Grande marcou para o dia 28 de setembro duas audiências sobre temas polêmicos.

A primeira, às 9h, vai tratar da instalação de um presídio de regime semiaberto, na Vila Sobrinho, que está enfrentando resistência de parte dos moradores do bairro. A discussão foi convocada pela Mesa Diretora da Câmara.

No mesmo dia, no período da tarde, a partir das 14h, a audiência será para debater as propostas que descriminalizam o uso da maconha no País. A convocação, da Comissão Permanente de Educação e Desporto da Casa, informa que o debate será sobre a “liberação da maconha”.

As duas audiências serão no plenário da Câmara, na avenida Ricardo Brandão, 1600, no Jatiúka Parque.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Tantas campanhas te se feito para parar de fumar porque o fumo causa cancer, agora liberar a maconha. Quem e maconheiro na camara municipal que e a favor da liberação desta droga, tem que se ver isto tambem.
 
Celso Roberto em 24/09/2011 08:31:58
É incrível com a política tenta ludibriar os bobos. Ninguem discute criar aparelho para detectar drogas a distancia. Regime Aberto é Lei Federal para ser instalados em centros urbanos aonde faciliata o trabalho dos apenados. Há os que se sentem imunem a tudo e querem julgar as pessoas e excluir sem dar solução aceitável. Cuidado, você não sabe do Amanhã. A lingua pode estragar o corpo inteiro.
 
luiz alves pereira em 23/09/2011 12:39:39
Só mais um detalhe, porque em vez de discutir liberação da MACONHA não discutimos como resolver o problema da ( SANTA CASA ) ou melhor como ajudar as comunidades terapêuticas que vem trabalhando sem ajuda nenhuma para tentar recuperar dependentes inclusive da maconha........ VAMOS ACORDAR MINHA GENTE ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES VALORIZEM NOSSOS VOTOS !!!!!!!
 
Gilvan Lima em 23/09/2011 07:08:44
Sou dependente químico e estou mais ou menos 15 anos sem usar droga e alcool, na minha opiniao nossa classe politica tem perdido tempo com um tema tão ridiculo que é liberação da maconha e que daqui uns dias iremos achar que é normal discutir a liberação do contrabando de ARMAS... não conseguiram nem colocar em pratica a proibição de venda d bebida alcoólicas para menores idade.....perai ohh
 
Gilvan Lima em 23/09/2011 07:01:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions