A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/10/2014 19:00

Aulas em escola destruída por vendaval serão retomadas na quarta

Michel Faustino
Duas salas foram destelhadas durante o vendaval. (Foto: Marcos Ermínio)Duas salas foram destelhadas durante o vendaval. (Foto: Marcos Ermínio)

As aulas na Escola Municipal José Dorileo de Pina, no Jardim Monumento, que estavam suspensas desde o dia 23, depois de um vendaval destruir duas salas e interditar o funcionamento da unidade, serão retomadas na próxima quinta-feira, 5 de novembro. Durante a tempestade parte da unidade de ensino foi destelhada e a queda de uma árvore prejudicou a fiação elétrica. Desde então as aulas foram suspensas e a escola passa por reformas.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Ângela Brito a reposição das aulas já está programada e acontecerá aos sábados. As aulas dos dias 29, 30 e 31 de outubro e 3 e 4 de novembro serão repostas, respectivamente nos dia 15, 22 e 29 de novembro e nos dias 3 e 4 de dezembro. Os pais já estão sendo avisados sobre o cronograma de reposição.

As obras de reforma incluem pintura e reparo na parte elétrica. O hall de acesso às salas e mais três salas de aula receberão novas telhas. Uma empresa foi contratada pela Seintrha (Secretaria Municipal de Transporte, Infraestrutura e Habitação), para fazer o serviço emergencial. Durante os próximos dias os serviços serão intensificados para que os alunos voltem às aulas já na próxima quarta-feira pela manhã.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions