A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2015 08:05

Autódromo Internacional recebe obras de melhorias para prova da Fórmula Truck

Flávia Lima
Equipes da prefeitura trabalham para deixar tudo em ordem até o dia da prova. (Foto:Divulgação)Equipes da prefeitura trabalham para deixar tudo em ordem até o dia da prova. (Foto:Divulgação)

Uma equipe de 50 funcionários da Seintrha (Secretaria de Infraestrura, Transporte e Habitação) está realizando serviços de melhorias no Autódromo Internacional de Campo Grande para receber a etapa da Fórmula Truck que vai acontece na Capital no próximo dia 12 de abril. A prova volta à cidade depois de quatro anos fora do calendário da modalidade. Estão sendo feitas adequações solicitadas pela vigilância sanitária e pelo Corpo de Bombeiros.

Estão sendo executados obras nos boxes e camarotes, corte da grama, pintura das barreiras de pneus, área de escape e das defensas metálicas, adequação do restaurante e melhoria no posto de atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“Tudo ficará pronto para que os campo-grandenses possam assistir uma boa corrida de Fórmula Truck”, afirma o diretor-presidente da Funesp José Eduardo Amâncio da Mota.

Segundo o diretor-operacional da Fórmula Truck, Roberto Cirino, que está acompanhando os trabalhos, as melhorias estão sendo feitas conforme o cronograma de trabalho. “Os serviços são os mesmos que acontecem nas cidades que sediam a corrida. O prefeito Gilmar Olarte e sua equipe estão de parabéns pelo trabalho e a atenção dada para os organizadores da prova”, ressaltou.

Transporte coletivo

Para facilitar o acesso dos torcedores ao Autódromo de Campo Grande, serão disponibilizadas linhas de ônibus saindo direto da Praça Ary Coelho e do Terminal de Ônibus Hércules Maymone para o autódromo. A expectativa, segundo os organizadores, é que pelo menos 10 mil pessoas utilizem o transporte coletivo para ir ao até o local.

O transporte terá início às 7 horas e o encerramento das viagens de retorno será às 17 horas. A tarifa terá o preço em vigor em Campo Grande, que é de R$ 3,00.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions