ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Autódromo Internacional recebe obras de melhorias para prova da Fórmula Truck

Flávia Lima | 25/03/2015 08:05
Equipes da prefeitura trabalham para deixar tudo em ordem até o dia da prova. (Foto:Divulgação)
Equipes da prefeitura trabalham para deixar tudo em ordem até o dia da prova. (Foto:Divulgação)

Uma equipe de 50 funcionários da Seintrha (Secretaria de Infraestrura, Transporte e Habitação) está realizando serviços de melhorias no Autódromo Internacional de Campo Grande para receber a etapa da Fórmula Truck que vai acontece na Capital no próximo dia 12 de abril. A prova volta à cidade depois de quatro anos fora do calendário da modalidade. Estão sendo feitas adequações solicitadas pela vigilância sanitária e pelo Corpo de Bombeiros.

Estão sendo executados obras nos boxes e camarotes, corte da grama, pintura das barreiras de pneus, área de escape e das defensas metálicas, adequação do restaurante e melhoria no posto de atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“Tudo ficará pronto para que os campo-grandenses possam assistir uma boa corrida de Fórmula Truck”, afirma o diretor-presidente da Funesp José Eduardo Amâncio da Mota.

Segundo o diretor-operacional da Fórmula Truck, Roberto Cirino, que está acompanhando os trabalhos, as melhorias estão sendo feitas conforme o cronograma de trabalho. “Os serviços são os mesmos que acontecem nas cidades que sediam a corrida. O prefeito Gilmar Olarte e sua equipe estão de parabéns pelo trabalho e a atenção dada para os organizadores da prova”, ressaltou.

Transporte coletivo

Para facilitar o acesso dos torcedores ao Autódromo de Campo Grande, serão disponibilizadas linhas de ônibus saindo direto da Praça Ary Coelho e do Terminal de Ônibus Hércules Maymone para o autódromo. A expectativa, segundo os organizadores, é que pelo menos 10 mil pessoas utilizem o transporte coletivo para ir ao até o local.

O transporte terá início às 7 horas e o encerramento das viagens de retorno será às 17 horas. A tarifa terá o preço em vigor em Campo Grande, que é de R$ 3,00.

Nos siga no Google Notícias