A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

29/09/2011 17:30

Avó usava netos adolescentes para cometer furtos em lojas da periferia

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho

Ana Candelária e a neta de 18 anos foram indiciadas por furto qualificado e por corrupção de menores

Ana Candelária e Tamislaine serão encaminhadas para a 6ª Delegacia de Polícia. (Foto: Simão Nogueira)Ana Candelária e Tamislaine serão encaminhadas para a 6ª Delegacia de Polícia. (Foto: Simão Nogueira)

Ana Candelária Costa e Silva, 52 anos, usava a neta Tamislaine Souza Santos, 18 anos e os netos de 15, 10 e 11 anos para cometer pequenos furtos na região do jardim Canguru, em Campo Grande.

De acordo com a delegada da Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Fernanda Félix Carvalho Mendes, por volta das 11 horas da tarde de hoje (29) Ana Candelária, Tamislaine e outra neta de 15 anos, foram até uma loja de roupas no bairro.

Segundo a delegada, enquanto as meninas distraiam as vendedoras, a avó furtava peças de roupas e colocava dentro da bolsa. Ela furtou oito peças, que no total somam o valor de R$ 160,74.

Depois que elas saíram da loja, a avó entregou as mercadorias para os netos de 10 e 11 anos. A Polícia Militar estava passando, quando foi informada por um comerciante sobre o furto.

O rapaz disse que não era a primeira vez que a mulher roubava lojas do bairro com os netos.

Em rondas pelo bairro a Polícia encontrou as crianças de um lado da rua, e avó com as meninas do outro. Ao revistar a mochila que estava com os garotos, foram encontradas as peças de roupas.

Ao ser questionadas de quem era os produtos, as crianças disseram que era da avó, que confessou o furto.

Ana Candelária e Tamislaine foram indiciadas por furto qualificado mediante concurso de pessoa e por corrupção de menores. Elas serão encaminhadas para a 6ª Delegacia de Polícia. Os outros netos envolvidos no furto foram entregues para os pais.

A avó já tem passagem pela Polícia por furto em loja de calçados.



Sem vergonha.. roubou na minha loja também no Jardim Canguru.. Senhora que aparenta ser gente boa.. educada.. Quem ve cara não ve coração.
Tomara que a policia de jeito nela.
 
Henrique Gabriel em 02/10/2011 02:47:33
bom dia sera que essa vo nao tem amor nem pelos seus netos e qual educaçao que ela passou para seus filhos que jesus tenha piedade dela que jesus te ama muito
 
marcelo de souza silva em 30/09/2011 08:27:02
Que monstruosidade, dessa mulher! cadeia nela!!! que Deus tenha piedade dessas crianças!!!
 
daniela rodrigues em 30/09/2011 04:14:40
Que velha safada em vez de ensinar coisas boas aos netos olha só, ensinando a roubar! Cadê esta mãe será que esta ciente disso, deprimente hein dona Ana avó é referencia, avó tem que ser melhor que mãe, não sem cararter igual a senhora. as crianças só obdeceram a quem elas confiam.
 
Adriana Araujo em 29/09/2011 10:10:54
NESTE CASO DE QUEM SERA MAIOR CULPA?DO SISTEMA QUE NÁO FOI CAPAZ DE RECUPERAR A DELINQUENTE MAIOR OU DAS CRIANCAS QUE NÁO PEDIRAM PARA SEREM NESTAS DESTA PESSOA TÁO GENTIL.
 
JOSE ROBERTO DOS SANTOS em 29/09/2011 07:14:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions