ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Baleado na perna, homem toca campainha para pedir socorro

Desorientada, vítima afirma ter sido baleada na região do bairro Chácara Cachoeira, mas chegou de bicicleta em residência no Amambai

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes | 10/11/2018 12:41
Rua onde baleado pediu ajuda para moradores (Foto: Geisy Garnes)
Rua onde baleado pediu ajuda para moradores (Foto: Geisy Garnes)

A polícia investiga uma possível tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (10), em Campo Grande. Segundo as primeiras informações, um homem de aproximadamente 38 anos, que não teve o nome revelado, chegou pedindo socorro para moradores da Rua Rosa Cruz, no bairro Amambai, após ter sido baleado em uma das pernas.

O tiro atingiu a região do tornozelo da vítima. Testemunhas relataram que o rapaz chegou ao local em uma bicicleta, tocou a campainha de uma das casas e pediu ajuda para os moradores.

Uma equipe do Copo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para a Santa Casa da Capital. Ainda de acordo com populares, o homem aparentava estar desorientado e afirmou que o tiro teria acontecido no bairro Chácara Cachoeira, a cerca de 5 quilômetros do local.

Policiais militares fizeram buscas na região do atendimento, mas não encontraram vestígios da ação. Moradores também afirmaram que não escutaram barulhos de tiros na região, o que pode indicar que a tentativa tenha realmente acontecido em outro local.

Desorientado, o homem teria dito apenas ser cientista e que seus documentos "haviam sido apreendidos por uma facção misteriosa". Populares revelaram que o homem já foi visto andando pela região.

Nos siga no Google Notícias