ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bancos abrem só até às 10h; veja como a cidade está funcionando

Marta Ferreira | 24/12/2012 08:23

Os bancos funcionam só das 8h às 10h nesta segunda-feira, véspera de Natal, em Campo Grande. Os órgãos públicos estão fechados e o horárion também é diferente do que vinha sendo no comércio e nos supermercados. Confira abaixo o funcionamento da cidade:

No Centro, os estabelecimentos comerciais abrem das 8h até as 18h hoje e fecham amanhã.
O Shopping Campo Grande abre das 9h às 20h. Na terça-feira as lojas fecham e funcionarão somente as áreas de lazer e a praça de alimentação das 10h às 20h.

Quem optar em fazer comprar no Shopping Norte-Sul Plaza terá das 9h às 20h. Alguns estabelecimentos serão abertos às 9h. No dia 25, abrem somente a praça de alimentação e o cinema.

O Pátio Central Shopping funcionará das 8h30 às 17h nesta segunda-feira e não abrirá no dia do Natal. Os estabelecimentos comerciais localizados na área central de Campo Grande abrem das 8h até as 18h no dia 24 e não abre no Natal.

Para quem quer apostar na Mega-Sena da Virada, as casas lotéricas funcionam até às 12h.

Os supermercados e hipermercados, incluindo os de 24 horas, trabalham em horário excepcional. Na véspera de Natal o fechamento será às 20h, e no feriado os estabelecimentos não abrem.

Órgãos públicos estaduais e municipais estão fechados. Nos dias 24 e 25 somente as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas funcionarão. As agências dos Correios abrem na véspera das 8h às 12h. No dia 25 não haverá expediente.

Nos siga no Google Notícias