A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

24/08/2017 14:02

Bandido 'arranca' vítima de dentro de carro em roubo na porta de clínica

Luana Rodrigues

Uma mulher de 53 anos viveu momentos de terror na manhã desta quinta-feira (24). Ela teve o carro roubado na Rua Inácio de Souza, jardim São Lourenço, em Campo Grande, e acabou arrastada para fora do carro durante o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que por volta das 10h30, estacionou seu veículo HB20 na esquina da Avenida Inácio Souza com Rua Ibirapuera, para deixar a irmã que iria fazer tratamento em uma clínica de estética.

Enquanto a irmã foi para a clínica, a mulher ficou no carro, momento que um rapaz se aproximou, entrou pela porta do passageiro e anunciou o assalto dizendo: "Sai do carro, sai do carro".

A mulher disse que ficou nervosa, e acabou puxada pelo ladrão para fora do carro. O homem, então, fugiu com o veículo em alta velocidade.

A vítima contou que o autor tinha aparentemente 20 anos, 1,70 metros de altura, era moreno, cabelo preto, curto e liso, e vestia camiseta branca.O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Sindicato diz que está pronto para recorrer de decisão que proíbe paralisação
O Sinsap (Sindicato dos Servidores Estaduais da Administração Penitenciária) ainda não foi notificado da decisão que declara inconstitucional a paral...
Justiça declara ilegal paralisação dos agentes penitenciários no domingo
A Justiça declarou ilegal a paralisação dos agentes penitenciários de Mato Grosso do Sul marcada para este domingo (24). A decisão, em caráter limina...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions