A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/04/2012 09:36

Bandido assalta motociclista parado no semáforo, atira e foge

Nadyenka Castro

Crime aconteceu na Via Morena. Tiro foi para o alto, após arma falhar duas vezes

Um motociclista de 42 anos foi assaltado no início da manhã desta sexta-feira, em Campo Grande, ao parar em um semáforo. Após o assalto, o bandido atirou para o alto e fugiu. Este foi o terceiro roubo de moto no início da manhã em dois dias.

O assalto aconteceu na avenida Fábio Zahran - Via Morena -, na Vila Ipiranga, por volta das 6 horas. A vítima contou à Polícia Civil que pilotava sua CB 300R e ao parar em um semáforo foi rendido por um bandido que estava a pé e com arma de fogo.

O assaltante mandou o homem deixar o veículo ligado e descer. A vítima obedeceu.

Antes de subir na moto, o bandido puxou o gatilho da arma duas vezes em direção ao peito do motociclista. No entanto, a arma falhou e o assaltante fez um disparo para o alto e fugiu.

Um outro motociclista que também estava parado no semáforo seguiu o assaltante, mas, o perdeu de vista nas proximidades do bairro Dom Antônio Barbosa.

Roubos - Entre 6h e 6h30min dessa quinta-feira, duas motocicletas foram roubadas em diferentes pontos da Capital.

O primeiro assalto aconteceu na avenida Manoel da Costa Lima. A vítima foi rendida ao parar em uma padaria e teve roubada a Honda CB 300R.

Trinta minutos depois, o roubo foi no bairro Universitária. A vítima parou em uma via preferencial e teve a Honda Fan roubada.

Nenhum suspeito foi preso.

Homem tem moto roubada ao parar para atravessar preferencial
Bandidos também roubaram motocicleta quando vítima chegou em padariaUm homem de 40 anos teve a motocicleta roubada por volta das 6h30min desta quint...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Pelo que li tenho quase certeza que é os mesmo bandidos que me assaltaram nas proxidades do Lago do Amor, em junho do ano passado. O que chama a atenção é o fato do bandido chegar a pé.
 
Helton Cavalheiro Mata em 20/04/2012 10:58:35
concordo com vc rose...so motociclista tb e moro de medo em andar nas ruas.....fico cuidando as outras motos e os pedestre..com medo...
 
luiz carlos silva em 20/04/2012 10:29:32
Isso já está virando uma palhaçada,á segurança em nossa capital está uma vergonha,pois estamos a merce de assaltantes, já não bastasse furtos e assaltos durante a noite, agora na parte da manhã também,acorda SEGURANÇA PÚBLICA.....
 
washington vieira em 20/04/2012 10:21:19
É tão simples a Polícia rsolver esse tipo de ação... abordagens aos milhares de motociclistas que circulam em Campo Grande já tirariam muitos criminosos de circulação, inclusive suas armas ! Tem muito trabalhador com esse meio de locomoção, mas tb tem muito bandido, outra idéia era uniformizar trabalhadores que circulam de moto, hoje qualquer um que chega de moto perto da gente dá um medo danado!
 
Rose Pereira em 20/04/2012 09:55:24
Eu tive stress pós traumático depois de sofrer 3 tentativas de assalto nas proximidades da Via Morena, com tantas vítimas de atos similares será que não deveria ser tomada alguma medida por meio da própria polícia, alguns policiais a paisana, com motos que são as mais cotadas pelos bandidos, rondas nas proximidades; alguma coisa tem de ser feita, e logo!
 
Kess Ribeiro em 20/04/2012 01:25:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions