A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/07/2015 07:07

Bandido pula muro, invade casa pela janela e furta euros e eletrônicos

Filipe Prado

Durante o final da tarde de ontem (15), bandido invadiu uma residência no Jardim TV Morena e furtou cédulas de euros, além e aparelhos eletrônicos. Para entrar na casa, o suspeito danificou a cerca elétrica e uma das janelas da casa.

De acordo com o registro policial, a vítima de 43 anos relatou que chegou em casa por volta das 17h35, 30 minutos depois que uma empregada doméstica que trabalha em sua casa foi embora, e percebeu que o alarme da residência havia disparado e, ao passar pelo portão, ouviu barulhos dentro do local.

Ele notou que parte da cerca elétrica da casa havia sido danificada, sendo que a janela da cozinha estava aberta, levantando a suspeita de que ele tenha forçado e conseguido abri-la. Ao andar pela casa, a vítima percebeu que havia sido furtado um MacBook Air, um Netbook, cinco relógios e cédulas de euro, sendo que não foi contabilizada a quantia levada.

O bandido usou uma escada para pular o muro e fugir. A vítima contou que a casa é cercada por terrenos baldios. Ainda relatou que a casa possui câmeras de segurança, mas ainda não sabe se ele pode ser identificado através das imagens.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions