ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bandidos assaltam lava jato e proprietário desconfia de ex-funcionário

Michel Faustino | 18/07/2015 11:34
Um dos assaltantes sabia exatamente onde o proprietário do estabelecimento guardava o rendimento do dia.
Um dos assaltantes sabia exatamente onde o proprietário do estabelecimento guardava o rendimento do dia.

A polícia investiga roubo ocorrido na madrugada deste sábado (18) em um lava jato, localizado na Rua Marechal Rondon, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O local foi invadido por dois homens que renderam o dono do estabelecimento e roubaram uma quantia de dinheiro.

Segundo o registro policial, os dois estavam em uma moto de cor vermelha e, literalmente, invadiram o estabelecimento anunciando o assalto. Um deles estava armado com uma faca e se dirigiu até o caixa de onde foram subtraídos a quantia de R$ 110.

O que chamou a atenção do dono do lava jato é que o assaltante teria colocado a mão no bolso da frente de sua camisa, onde costumeiramente deixa o rendimento do dia. A ação fez o proprietário desconfiar que o roubo tenha sido planejado por um ex-funcionário, pelo fato do assaltante saber onde ele guardava o dinheiro.

Os dois bandidos permaneceram o tempo todo com capacete, o que impossibilitou que eles fossem identificados.

À polícia, a vítima disse em dois estabelecimentos vizinhos possuem câmeras de segurança que pode ajudar na identificação dos assaltantes.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias