ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos ateiam fogo e destroem veículos estacionados no Lageado

Viviane Oliveira | 14/07/2015 07:54

Dois veículos foram incendiados na madrugada de hoje (14), na Rua Anselmo Selingardi com a Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com Corpo de Bombeiros, os veículos estavam estacionados, quando começaram a pegar fogo. Segundo testemunhas, o incêndio foi criminoso. O fogo começou em um dos carros e as chamas se alastraram atingindo o outro, que estava próximo. Um dos veículos foi totalmente destruído pelo fogo.

No final do mês de maio, um incêndio criminoso também destruiu totalmente um veículo e causou danos materiais em outros dois no estacionamento do Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas. Funcionários do local viram o veículo pegando fogo e recorreram a 13 extintores para controlar as chamas.

O fogo começou em um veículo Fiat Palio azul, que pertence a um dos operários envolvidos na obra do Aquário do Pantanal. O incêndio se espalhou e atingiu outros dois carros, um Vectra prata e um Palio branco, que também estavam no estacionamento e pertence a funcionários da obra.

Nos siga no Google Notícias