A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/03/2011 15:19

Bandidos atiram contra funcionário público em assalto e são capturados

Aline Queiroz e Paula Vitorino

Jovem foi preso e adolescente apreendido instantes depois da ação

Funcionário público foi atendido pelos bombeiros, apesar de não ser baleado. (Foto: Simão Nogueira)Funcionário público foi atendido pelos bombeiros, apesar de não ser baleado. (Foto: Simão Nogueira)
Jovem foi preso e adolescente apreendido depois do assalto. (Foto: Simão Nogueira).Jovem foi preso e adolescente apreendido depois do assalto. (Foto: Simão Nogueira).

Um funcionário público de 50 anos, que mora em residência na Rua Manoel Inácio de Souza, Bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande, levou um susto esta tarde, quando teve a casa invadida por dois assaltantes. Os bandidos atiraram contra o morador , que caiu no chão e ficou ferido devido à queda. Já os autores acabaram capturados instantes depois do assalto, por dois policiais aposentados que passavam pelo local.

Na casa da vítima trabalham duas empregadas. Uma lavava a calçada com o portão aberto quando um dos autores chegou com um coco na mão e pediu uma faca à funcionária para abri-lo.

Rapidamente o comparsa do rapaz chegou e, armado com revólver, obrigou que ela entrasse no imóvel. Dentro da casa das duas empregadas foram mantidas reféns.

O dono, quando viu os assaltantes, tentou correr. A assaltante que estava armado atirou e o funcionário público caiu.

Ele teve ferimento no braço e uma vizinha pensou que estivesse baleado. Ela chamou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima.

Um policial civil aposentado viu a movimentação e de carro passou a perseguir os autores, que fugiam a pé. Um deles foi preso a poucos metros do local pelo policial, que interceptou com o carro que dirigia o suspeito.

O segundo marginal foi detido por um policial militar que também passava pelo local.

Peterson Rafael Carvalho da Silva, 20 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido pelo assalto.

Os dois foram levados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


O problema de banditismo no país é muito mais grave do que se pensa. O piór acontece entre os políticos, e não há punição severa contra eles. Os bandidinhos pagam por eles e pelos bandidões, não é verdade?
 
Olices Trelha em 15/03/2011 10:09:16
Isso sim é que chamo de estar no certo na hora "errada", mais errada para esses vagabundos, esperamos que tão cedo eles não saiam da cadeia!!!!
 
Oswaldo Junior em 15/03/2011 08:30:34
Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência, pois, "ainda que aposentados", não se esqueceram do compromisso assumido quando encontravam-se na ativa.
 
Luiz, Alexandre em 14/03/2011 10:26:38
Parabéns aos colegas policiais ... Que Deus os abençõe, pois mesmo aposentados continuam servindo e protegendo a população....
 
Adriana J. Silva em 14/03/2011 10:00:01
vamos armar a guarda municipal para auxiliar a pm,todos os guardas fizeram um otimo curso na pc e na pm , espero que o prefeito aproveite esses 1100 guardas para proteger nossa populaçao , auxiliando nossa valoroza policia militar e civil.
 
Marcelo Pereira Da Silva em 14/03/2011 09:44:39
Quem vai querer uma PIZZA de "Direitos Humanos" com bordas recheadas de "ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente", pois isso não vai dar em nada, quer dizer vai dar sim: Trauma para as duas empregadas e medicamentos para o Servidor Público que teve que se jogar no chão após levar os tiros.
 
Douglas Ruiz em 14/03/2011 06:35:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions