A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/11/2015 09:05

Bandidos causaram acidente com três mortos envolvendo PF, afirma PRF

Filipe Prado e Luana Rodrigues
No Corsa estava um homem, que morreu no local do acidente (Foto: Marcos Ermínio)No Corsa estava um homem, que morreu no local do acidente (Foto: Marcos Ermínio)

A PF (Polícia Federal) perdeu o controle da direção da viatura após ser atingido por um veículo Duster branco, perseguido pela guarnição, causando acidente que matou três pessoas, dois homens e uma mulher, que trafegavam em motocicleta e carro Corsa branco, na BR-163, entre as saídas de Três Lagoas e Cuiabá. Informações apontam que o veículo perseguido estava carregado com drogas.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Duster colidiu com a viatura da PF, fazendo com que os policiais perdessem o controle da direção do carro, atingindo frontalmente o Corsa, onde estava um homem, e a motocicleta, com o casal. As vítimas ainda não foram identificadas e parentes ainda não chegaram ao local do acidente.

A viatura da PF capotou, porém os policiais sofreram apenas escoriações leves e estão conscientes e orientados.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, porém as investigações serão realizadas pela Polícia Federal. Viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CCR MSVia foram acionadas para atender a ocorrência.

A PF e PRF “fecharam o cerco” para prender as pessoas envolvidas na perseguição. Duas viaturas da PRF, através do Núcleo de Operações Especiais, estão envolvidas na captura dos suspeitos. Todas as bases da Polícia Federal foram informadas sobre as características do veículo, para encontrar os bandidos.

No início a pistas foi interditada parcialmente, por conta do acidente, mas a perícia da PF fechou as duas vias para a coleta de informações e não tem prazo para a liberação. O congestionamento chega a 2km, segundo PRF. A CCR MSVia faz o ordenamento do trânsito, em frente a Uniderp Agrárias.

As duas vias foram interditadas pela perícia da PF (Foto: Luana Rodrigues)As duas vias foram interditadas pela perícia da PF (Foto: Luana Rodrigues)
A pista ficou parcialmente interditada inicialmente (Foto: Marcos Ermínio)A pista ficou parcialmente interditada inicialmente (Foto: Marcos Ermínio)
O carro da Polícia Federal ficou destruído após capotagem (Foto: Marcos Ermínio)O carro da Polícia Federal ficou destruído após capotagem (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions