A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/03/2012 12:02

Bandidos entram em agência do BB pelo telhado, mas não conseguem arrombar cofre

Paula Vitorino

Bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil das Moreninhas e tentaram furtar o cofre durante ação na manhã desta segunda-feira (19), em Campo Grande. Os assaltantes não conseguiram abrir o cofre e fugiram sem levar nada.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada a Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Márcio Obara, os bandidos entraram pelo telhado, arrombando o forro, mas não conseguiram arrombar o cofre com maçarico.

A Polícia foi acionada por funcionários que chegaram à agência para trabalhar e viram o buraco no telhado. A investigação tenta esclarecer se os bandidos deixaram o local por conta do alarme, da presença de alguém, ou algum outro motivo.

Ainda segundo a investigação, uma falha na segurança da agência teria facilitado a ação dos bandidos. A suspeita é de que duas pessoas, pelo menos, estão envolvidas na ação. Não há informações sobre veículo utilizado pelos ladrões. Nenhum suspeito foi preso.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que não está autorizada a falar sobre o assunto. A única declaração dada é de que a tentativa de furto não prejudicou o funcionamento da agência.

O delegado informou que as imagens de segurança da agência já foram analisadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions