ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Bandidos entram pelo teto de agência e tentam furtar dinheiro de cofre

Polícia foi acionada nesta manhã, quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou parte do teto aberto

Viviane Oliveira | 07/04/2021 09:54
Movimentação de policiais em frente a agência do Sicred na Avenida Coronel Antonino (Foto: Marcos Maluf)
Movimentação de policiais em frente a agência do Sicred na Avenida Coronel Antonino (Foto: Marcos Maluf)

Dois bandidos entraram pelo teto da agência bancária do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), cortaram os fios do sistema de alarme, desligaram as câmeras de segurança e tentaram furtar dinheiro do cofre. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), no banco localizado na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

Segundo o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), a polícia foi acionada por volta das 7h30 quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou o teto danificado e a agência revirada.

Viaturas do Garras em frente ao banco, nesta manhã (Foto: Marcos Maluf)
Viaturas do Garras em frente ao banco, nesta manhã (Foto: Marcos Maluf)

Antes das câmeras de segurança serem desligadas, conforme o delegado, dois bandidos com luvas foram filmados entrando no banco. Eles foram direto para uma sala onde fica o cofre. Os ladrões tentaram arrombar, mas como o equipamento é antigo e resistente não conseguiram e foram embora sem levar nada.

Os caixas eletrônicos não foram mexidos e estão funcionando normalmente. Já a agência vai ficar fechada para a finalização dos trabalhos da polícia e da Perícia Técnica. Os atendimentos serão redirecionados para outra agência. O Sicredi informou, por meio de nota, que está dando todo o suporte e apoio na investigação policial. O caso segue sob investigação do Garras.

Nos siga no Google Notícias