A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/10/2014 07:00

Bandidos fazem "arrastão" e furtam cinco carros em 60min em área nobre

Aliny Mary Dias

Motoristas de pelo menos cinco carros dormiram com prejuízo na noite desta quinta-feira (16). Um arrastão nos bairros Jardim dos Estados, Carandá Bosque e Cachoeirinha teve como alvo carros que estavam estacionados na rua.

Entre as 21h e 22 horas de ontem, cinco crimes semelhantes foram registrados na Polícia Civil. Os quatro primeiros casos, ocorridos por volta das 21 horas, foram registrados em frente ao Parque das Nações Indígenas, na Vila Rosa, no Carandá Bosque e no Jardim dos Estados.

Em todos os casos, os bandidos agiram da mesma forma, quebrando um dos vidros dos carros e levando e todos os objetos. Entre os itens furtados pelos bandidos estão notebooks, câmera fotográfica, mochilas, bolsas e documentos pessoais.

O último crime semelhante foi registrado às 22 horas no bairro Cachoeirinha, na Via Parque. O vidro traseiro do veículo foi quebrado e a dona do carro teve bolsas e documentos furtados.

Todos os casos foram registrados como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e até agora ninguém foi preso pelos crimes.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Sinceramente ... quem deixa notebook, mochila e bolsa no carro, tá pedindo para ser roubado. Não acho "bem feito", mas é uma negligência com consequências previsíveis. Eu não deixo nada, nem a vista, nem escondido.
 
Claudinha em 17/10/2014 11:05:45
BEM FEITO , A POPULAÇÃO SABE QUE EM CAMPO GRANDE SÓ EM BANDIDO , E AINDA DEIXA PERTENCES DENTRO DO CARRO, AGORA APRENDE.
 
japa em 17/10/2014 08:46:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions