A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

02/03/2018 06:21

Bandidos fazem idoso cadeirante refém durante roubo de carro no Tarumã

Crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem (1), na Rua Maria Izabel, no Jardim Tarumã, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Criminosos armados abordaram uma família e fizeram um cadeirante de 68 anos refém durante roubo de carro, por volta das 21h30 de ontem (1º), na Rua Maria Izabel, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Duas mulheres, de 42 e 61 anos, e uma criança que também estavam no carro foram liberadas pelos assaltantes.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas contou que a família aguardava no Honda Civic preto (placas HTC-9080) em frente ao Centro Espirita Irmãos do Caminho quando, de repente, três homens armados chegaram anunciando o roubo.

A mulher relatou à polícia, que a intenção dos ladrões era levar todos como reféns, mas foram informados pelas vítimas de que no carro havia uma criança. Na sequência, as duas mulheres com a criança foram liberadas. Os bandidos, então, fugiram levando apenas o cadeirante.

Aproximadamente 1 hora após o crime, o idoso foi abandonado pelo trio atrás do posto de saúde do bairro. O cadeirante foi achado por uma família e levado para a casa. Ainda não há informação se o veículo foi localizado nem se os bandidos foram presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Mulher luta com ladrão para impedir roubo em salão e acaba agredida
Após agredir vítima durante roubo e ser perseguido por moradores, Kaio Henrique Silva, 20 anos, foi preso na tarde de ontem (21) na Rua Brigadeiro To...
Polícia registra dois roubos com reféns durante a madrugada na Capital
Em um intervalo de apenas 20 minutos, dois casos de roubo com sequestro relâmpago foram registrados na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Gr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions