ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Bandidos ferem policial e levam R$ 200 mil durante roubo em banco

Marta Ferreira e Nícholas Vasconcelos | 10/12/2012 15:12
Tiroteio ocorreu na agência do banco HSBC, localizado na avenida Afonso Pena (Foto: Rodrigo Pazinato)
Tiroteio ocorreu na agência do banco HSBC, localizado na avenida Afonso Pena (Foto: Rodrigo Pazinato)

Bandidos que balearam um policial durante assalto nesta tarde na agência do banco HSBC na avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande, levaram uma quantia próxima de R$ 200 mil de um cliente, segundo as informações que circulam no local. A Polícia não confirma o valor.

O dinheiro estava com um cliente que foi abordado ao deixar a agência, por dois bandidos. Um policial que estava no local tentou impedir o assalto, houve tiroteio e ele foi atingido na perna e no braço.

Um dos bandidos também foi ferido, mas eles conseguiram fugir, levando o dinheiro.

O policial, identificado como Rodrigo Nunes de Roque, de 33 anos, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Policiais informaram ao Campo Grande News que ele chegou na Santa Casa desacordado e que recebeu morfina por causa da dor.
Um dos tiros provocou uma fratura no braço.

No local do assalto, foram encontrados um capacete e cápsulas de uma pistola. O material vai ser periciado para identificar a arma.

Os tiros deixaram marcas em três veículos. Duas caminhonetes Mitsubishi L200 e uma Parati foram atingidas no estacionamento em frente à agência.

O caso está sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que está com policiais nas ruas para tentar prender o ladrão. Também estão envolvidos na ação policial a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro)

Nos siga no Google Notícias