ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos invadem chácara, trocam tiros e dois moradores são baleados

Renan Nucci | 11/12/2014 09:05

Bandidos armados tentaram roubar uma chácara localizada na região do Conjunto José Abrão, a oito quilômetros da rodovia MS-080, saída de Campo Grande para Rochedo, mas foram recebidos a tiros por um morador. O fato aconteceu na noite de ontem (10). As vítimas, mãe e filho de 70 e 41 anos, respectivamente, foram baleados e socorridos em estado grave.

Segundo a polícia, por volta das 20h30, o homem notou que duas pessoas haviam invadido a propriedade. Para tentar proteger a mãe e os bens, ele se armou com uma espingarda calibre 38, pedindo que a dupla fosse embora. Os criminosos não obedeceram e houve troca de tiros. A dupla desistiu do roubo e fugiu. As vítimas foram levadas para a Santa Casa,  submetidas a procedimentos cirúrgicos e não correm mais risco de morte.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. No local a perícia recolheu a espingarda junto ao morador, seis munições deflagradas, sendo duas calibre 38 e quatro 22, além de dez munições intactas e projéteis deformados.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como "roubo seguido de morte na forma tentada".

Nos siga no Google Notícias