ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos mataram policial, mas fugiram sem levar malote

Francisco Júnior | 06/06/2014 11:24
Bandidos mataram policial, mas fugiram sem levar malote

O bandidos que mataram o policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, fugiram sem levar o malote que o policial transportava no veículo, uma Saveiro. A informações foi confirmada pela Polícia Civil.

O malote continha cerca de R$ 20 mil pertencentes a empresa de refrigerantes Funada. Passados três dias do crime ainda não há informações sobre prisões de envolvidos no assassinato. O delegado responsável pela investigação, Fábio Peró, da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), disse que a investigação está progredindo, mas que não poderia revelar mais detalhes para não atrapalhar o andamento do caso.

O policial foi morto a tiros na tarde de terça-feira, no anel viário na saída para Aquidauana. Um outro policial estava no carro do PM no momento da ação dos bandidos. Ele saiu ileso.

A Polícia investiga se os mesmos bandidos que mataram o policial, são os mesmos que roubaram um malote na tarde de quarta-feira de um cliente do banco HSBC na avenida Calógeras. A Polícia investiga se os dois crimes tem alguma relação.

Nos siga no Google Notícias