A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/06/2014 11:24

Bandidos mataram policial, mas fugiram sem levar malote

Francisco Júnior
Bandidos mataram policial, mas fugiram sem levar malote

O bandidos que mataram o policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, fugiram sem levar o malote que o policial transportava no veículo, uma Saveiro. A informações foi confirmada pela Polícia Civil.

O malote continha cerca de R$ 20 mil pertencentes a empresa de refrigerantes Funada. Passados três dias do crime ainda não há informações sobre prisões de envolvidos no assassinato. O delegado responsável pela investigação, Fábio Peró, da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), disse que a investigação está progredindo, mas que não poderia revelar mais detalhes para não atrapalhar o andamento do caso.

O policial foi morto a tiros na tarde de terça-feira, no anel viário na saída para Aquidauana. Um outro policial estava no carro do PM no momento da ação dos bandidos. Ele saiu ileso.

A Polícia investiga se os mesmos bandidos que mataram o policial, são os mesmos que roubaram um malote na tarde de quarta-feira de um cliente do banco HSBC na avenida Calógeras. A Polícia investiga se os dois crimes tem alguma relação. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions