A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

09/05/2013 09:14

Bandidos metralham e queimam carro furtado; 2º furto em 15 dias

Mariana Lopes e Luciana Brazil
Veículo ficou totalmente destruído e foi localizado hoje de manhã (Foto: Vanderlei Aparecido)Veículo ficou totalmente destruído e foi localizado hoje de manhã (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um Corsa Sedan foi encontrado queimado na madrugada desta quinta-feira (9), na avenida Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, próximo à Chácara do Latino, em Campo Grande.

O veículo tinha sido furtado durante a noite de uma casa localizada na região. Ao lado do carro foram encontradas quatro capsulas deflagradas de pistola .40, de uso restrito da polícia.

De acordo com a proprietária da residência e do veículo, quando ela e o marido chegaram em casa, por volta das 23h, encontraram os cômodos revirados e o carro não estava na garagem.

A vítima disse que os ladrões também levaram aparelhos de celular e monitor de computador. Essa é a segunda vez, em menos de 15 dias, que a residência do casal é assaltada. Na ocasião anterior, os bandidos levaram só joias.

A polícia foi até o local para fazer a perícia na casa. Quando os bombeiros chegaram até o carro, o fogo já tinha sido apagado. O caso está sendo investigado.



esse corsa passo na frente da mh casa por volta das 22:30 em alta velocidades dentido jd anache, minutos depois voltou com para choque dianteiro amassado, coisa q nao reparei q ja estava na ida...
 
leonildo gomes em 09/05/2013 12:56:43
pode apostar que tem menor nisso, ja´passou da hora de nos movimentar, vamos pra rua meu povo
 
ELIO SANTOS em 09/05/2013 10:08:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions