A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2014 10:21

Bandidos podem ter matado policial para roubar R$ 20 mil de fábrica

Francisco Júnior
Saveiro foi atingida por disparos que mataram
Rony (Foto: Cleber Gellio)Saveiro foi atingida por disparos que mataram Rony (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia investiga se intenção dos bandidos que mataram o policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, era roubar um malote com cerca de R$ 20 mil. O dinheiro seria da fábrica de refrigerantes Funada.

O policial transportava o dinheiro no veículo que conduzia, uma Saveiro. Além do PM morto, outro policial também estava no carro, mas ele não foi ferido pelos disparos. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram pegar o malote com a quantia.

A investigação está sob o comando do delegado Fabiano Nagata, da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

A Polícia passou a noite de à procura dos assassinos do policial. Buscas foram feitas no bairro Parque do Sol e favela Cidade de Deus. Algumas pessoas foram detidas para averiguação, prestaram depoimento e foram liberadas. Ninguém foi preso ainda.

O PM autuava no 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), mas estava em processo de transferência para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).



Tá vendo? Dois agentes da lei fazendo serviço particular com o brasão e armas da PM. Agora resta saber o paradeiro do dinheiro da FUNADA. É sempre a mesma coisa: não se surpreendam se a PM cercar os ladrões e esses "reagirem" e serem baleados mortalmente e aí nunca saberemos o destino do dinheiro roubado. Dr. Nagata é um grande profissional e vai nos contar a verdade!
 
Samuel Gomes em 04/06/2014 11:46:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions