ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos quebram forro, fazem limpa e tabacaria tem de fechar as portas

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (21), na Rua Pridiliano Rosa Pires, na Mata do Jacinto, região norte

Viviane Oliveira | 25/11/2017 21:59
Forro foi danificado pelos criminosos, que fugiram levando vários produtos (Foto: Direto das Ruas)
Forro foi danificado pelos criminosos, que fugiram levando vários produtos (Foto: Direto das Ruas)

Ladrões danificaram o forro e invadiram dois estabelecimentos comerciais ao mesmo tempo. Eles entraram na tabacaria Diamond Hookah Lounge e na vizinha, a Pizzaria Sabor. Eles fugiram fugiram levando vários objetos. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (21), na Rua Pridiliano Rosa Pires, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os comerciantes de 41 e 31 anos contaram que os imóveis são vizinhos de parede e que os dois funcionam apenas no período noturno. Para terem acesso ao imóvel, os suspeitos escalaram o muro e foram até o telhado. Lá, removeram as telhas, entraram pelo forro e furtaram vários produtos, principalmente de narguile. Um portão da tabacaria também foi danificado durante a ação.

Da tabacaria, foram levados dois televisores (28 polegadas), um vaporizador smoke vermelho, sete amazon luxury amadeirados (completos), um amazon luxury marmorizado (completo) e três Zord exotic wood (completos). O valor do prejuízo não foi informado pelos empresários. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias