A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/01/2015 09:02

Bandidos rendem amigos na porta de bar e os fazem reféns por cinco horas

Renan Nucci

Dois amigos viveram momentos de terror por cinco horas do final da noite de ontem (11) até às 5h de hoje (12), durante assalto ocorrido na região do Jardim Itatiaia, em Campo Grande. As vítimas foram rendidas pelos ladrões e colocadas a força dentro do porta malas, sendo abandonadas perto do posto de saúde do Bairro Tiradentes. Um veículo Fiat Uno foi roubado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Um homem de 28 e uma mulher de 26 anos relataram à polícia na manhã desta segunda-feira que, na noite de ontem, estavam em um bar nas imediações da Lagoa Itatiaia, quando por volta das 23h50 decidiram deixar o local. Os dois entraram em um automóvel Hyundai i30 de propriedade do homem e que estava estacionado na Rua Bráulio de Souza, quando foram abordados.

Um indivíduo armado bateu na janela do lado do motorista e anunciou o assalto. O condutor foi colocado no banco de trás, no momento em que mais dois ladrões também entraram. A outra vítima ficou no banco da frente. O grupo rodou por cerca de dez minutos até que os assaltantes pararam,  e retiraram uma aparelhagem de som que estava no porta-malas para colocar os amigos lá.

O veículo transitou por horas até que retornou ao local da abordagem, no Itatiaia. Os bandidos deixaram o i30, pegaram o Fiat Uno que seria da jovem e em seguida, já por volta das 5h da madrugada, deixaram as vítimas no posto de saúde da região do Tiradentes.

Após serem libertados, os amigos foram para a casa de um conhecido e acionaram a polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Comunitário do Centro, e até o momento não há informações sobre os suspeitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions