A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/01/2015 09:23

Polícia prende oito por envolvimento em roubos na região do Los Angeles

Renan Nucci
Renato e Vinícius foram autuados por assalto a uma farmácia. (Foto: Alcides Neto)Renato e Vinícius foram autuados por assalto a uma farmácia. (Foto: Alcides Neto)
Moto recuperada pela polícia durante a ocorrência. (Foto: Divulgação)Moto recuperada pela polícia durante a ocorrência. (Foto: Divulgação)

O 10º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande deteve na madrugada deste domingo (11), oito pessoas por envolvimento em roubos na região do Jardim Los Angeles. Entre os autores estão Gabriel Brites de Melo, 18 anos, responsável pelo assalto a uma lanchonete, e Vinícius de Carvalho Pedroso, 20 anos, e Renato Cézar de Souza Silva, 28 anos, ladrões de uma farmácia.

Por volta da 1h30, os policiais faziam rondas no Los Angeles em busca dos autores de um roubo a uma lanchonete trailer que havia acabado de acontecer na Avenida dos Cafezais. Na Rua das Galeras, no Jardim das Macaúbas, Gabriel foi flagrado em atitudes suspeitas. Durante abordagem, ele disse que sabia onde encontrar os ladrões que assaltaram a lanchonete.

Gabriel levou a polícia até a uma casa da mesma região, onde Vinícius e um adolescente de 17 anos foram encontrados logo na entrada. Em uma construção ao lado foi apreendida uma moto Honda CB 300 utilizada no crime, e com registro de roubo de sexta-feira (09). Na residência também estavam Diego Júnior Santiago de Souza, 20 anos, Paulo Júnior Oliveira dos Santos, 22 anos, e Luiz Eduardo Santiago de Souza, 18 anos.

A polícia descobriu que Renato e Vinícius haviam roubado uma farmácia na Avenida dos Cafezais na sexta-feira. Enquanto realizavam as diligências, os policiais foram ofendidos e desobedecidos por Rosegreide Santiago de Souza, 48 anos, mãe de Diego e responsável pela casa. Ela acabou detida por desacato.

O grupo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Enquanto a ocorrência era entregue, a vítima da lanchonete reconheceu Gabriel como um dos ladrões. Ele confessou, mas não disse com quem mais teria praticado o crime. Renato, Vinícius e Gabriel também respondem por roubo, enquanto que o adolescente, Paulo, Diego e Luiz Eduardo serão indiciados por receptação.

Envolvido em assalto de construtora roubou carro em São Paulo
O acusado de assaltar uma construtora na tarde do dia 5 deste mês, Adinam Helder Bahia Evangelista, 27 anos, já era conhecido da polícia pelos crimes...
Em assalto à sobaria, grupo causou pânico por 15min e roubou 40 clientes
Um grupo de quatro homens armados causou pânico, na noite de ontem (7), ao fazer um “arrastão” em uma sobaria localizada na Rua Eduardo Pacheco, na V...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions