A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/01/2014 10:07

Bandidos rendem casal, se acidentam na fuga e caminhonete é recuperada

Kleber Clajus e Graziela Rezende

Um casal de 40 e 45 anos teve a caminhonete S-10 e pertences pessoais roubados, na noite de sábado (4), por assaltantes armados que invadiram sua casa na Rua Arapuã, Bairro Guanandi, em Campo Grande. O veículo foi recuperado após os ladrões se envolverem em um acidente de trânsito no Bairro Portal Caiobá.

O roubo ocorreu por volta das 20h30, quando o homem abriu o portão eletrônico para entrar em sua residência. Momentos depois de encontrar a esposa, ambos ouviram ruídos no lado externo e ao verificar foram rendidos. Celulares, carteira e a caminhonete S-10 do casal foram levados pelos assaltantes.

A polícia conseguiu, horas depois, recuperar o veículo no Bairro Portal Caiobá. Isso porque na fuga os assaltantes se envolveram em um acidente de trânsito e abandonaram a caminhonete seis quadras adiante do local da colisão.

Para o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Carlos Delano, a entrada dos bandidos pode ter ocorrido no momento em que o proprietário da residência abriu o portão eletrônico.

O veículo já foi devolvido às vítimas e a polícia ainda busca os assaltantes.



alta vontade política aos governantes. É só revogar as regalias dos condenados: se o bandido for condenado a cinco anos que cumpra-o integralmente, aí eles vão pensar duas vezes, se não pensar pelo menos ficará cinco anos nas grades.
 
jozimar alves de alencar em 06/01/2014 08:18:12
Bandidos barbeiros! PENA DE MORTE JA para eles.
 
Jose Goncalves Ferreira em 05/01/2014 12:14:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions