A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2016 06:30

Bandidos rendem clientes de bar e fogem levando vários objetos e dinheiro

Viviane Oliveira

Pelo menos quatro pessoas, uma delas agredida a coronhadas, procuraram a polícia depois que foram assaltadas em um bar no começo da noite de ontem (2), na Rua Barão de Limeira, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Dois bandidos que estavam em uma moto fugiram levando celulares e dinheiro. 

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas estavam no local, quando dois homens em uma motocicleta aparentemente Honda Titan, de cor vermelha, chegaram. Armado, o passageiro desceu e anunciou o assalto e mandou as vítimas colocarem as mãos na cabeça e entregar os objetos.

Depois do crime, os ladrões fugiram levando vários aparelhos celulares e dinheiro de uma das vítimas, que chegou a ser agredida a coronhadas. Em uma residência, em frente ao bar, possui câmeras de seguranças e as imagens podem ajudar a policia a identificar os bandidos.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Médico Comunitário) da Vila Piratininga.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions