A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

05/04/2017 06:44

Bandidos roubam caminhonete e mantém pai e filha reféns por seis horas

Viviane Oliveira

Pai e filha, de 37 e sete anos, foram abordados por bandidos e feitos reféns por 6 horas e 40 minutos durante o roubo de uma caminhonete. O fato ocorreu por volta das 9h30 de ontem (4), no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que saía de casa em uma caminhonete Toyota Hilux com a filha, quando foi abordado por três homens a pé. Um deles armado com uma pistola anunciou o assalto. As vítimas foram levadas até a Fazenda Bálsamo, próximo a unidade da ALL (América Latina Logística) localizada na BR-163. 

No local, por volta das 10h, pai e filha foram colocados em um veículo Onix, de cor prata, onde ficaram dando voltas em poder de um dos bandidos até às 16h40. Quando os homens receberam a informação de que a caminhonete havia chegado no Paraguai, as vítima foram deixadas na Cidade Morena, próximo a Rua Minas Novas.

À polícia, a vítima relatou que durante o trajeto permaneceu com os olhos abertos. Não houve agressão física. O veículo tem seguro e a Polícia Militar tem imagem de um dos suspeitos de cometer o crime. A foto será encaminhada à Polícia Civil para ajudar nas investigações. Até o fechamento deste texto os bandidos não tinham sido presos. 

Na noite de segunda-feira (3), uma família na Vila Moreninha II, viveu momentos de terror após ser mantida refém dentro de casa. Os bandidos também queriam a caminhonete Hilux de uma das vítimas e só não levaram porque o veículo tem rastreador.



Por isso que bandido tem que matar tudo, não pode prender, nunca, não importa idade e sexo, é bandido merece morrer.
 
fabiano santos em 05/04/2017 08:13:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions