A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

22/05/2017 06:53

Bandidos roubam caminhonete e se envolvem em perseguição e tiroteio

Houve troca de tiros com a polícia antes do veículo ser recuperado

Viviane Oliveira
Bandido tentou fugir, mas foi preso após se envolver em acidente (Foto: divulgação) Bandido tentou fugir, mas foi preso após se envolver em acidente (Foto: divulgação)

Casal, de 28 e 31 anos, teve a caminhonete roubada por bandidos armados, por volta das 19h30 de ontem (21), quando chegava em uma pizzaria, na Avenida Afonso Pena com a Rua Paraíba, no Centro de Campo Grande. A caminhonete foi recuperada horas depois. Houve perseguição, tiroteio e Gustavo Henrique Souza da Silva, 20 anos, foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas relataram que haviam acabado de descer da caminhonete S10, de cor branca, quando foram abordados por dois homens armados, que anunciaram o assalto dizendo: “perdeu”.

Eles arrancaram a pulseira e a corrente do homem, tomaram a bolsa da mulher e fugiram no veículo em direção a Rua 15 de Novembro. A Polícia Militar foi acionada e em rondas pela Avenida Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, conseguiu localizar o automóvel.

A equipe policial deu ordem de parada ao condutor, que não respeitou e tentou fugir em alta velocidade. Houve perseguição. O motorista atirou nos policiais, que revidaram atirando no veículo. Mesmo assim, o rapaz continuou a fuga e durante o percurso jogou a arma pela janela.

Gustavo só foi detido na Rua Nelson Abraão Lemos, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública. A arma de fogo não foi localizada. A caminhonete, que ficou danificada por causa do acidente, foi encaminhada à delegacia. Gustavo seguia sozinho na caminhonete e por enquanto não há informação sobre o comparsa dele. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions