A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/11/2014 07:07

Bandidos roubam cinco caixas de vacina contra o HPV de posto

Renan Nucci

Caixas de vacina contra o HPV (Papiloma Vírus Humano) foram furtadas de uma unidade básica de saúde localizada no Bairro Caiçara, em Campo Grande. Desapareceram do estoque cinco embalagens com 50 vacinas cada, totalizando prejuízo de R$ 1.550 ao município, bem como à comunidade que sofre desfalque na imunização.

De acordo com o boletim de ocorrência feito na 6ª Delegacia de Polícia da Capital, durante a conferência do material na sala de vacina, ontem (26), uma técnica em enfermagem constatou que cinco caixas haviam sido subtraídas, e por isso, avisou seus superiores sobre o ocorrido.

Ainda conforme registro policial, não há controle de acesso de funcionários à sala de vacina, sendo que durante o expediente regular, das 7h às 17h, duas técnicas em enfermagem ficam no local. Durante a noite, uma equipe da Guarda Municipal faz a segurança da unidade de saúde. O caso foi registrado como furto.

Populares capturam dupla que cometeu vários furtos na região do Rita Vieira
Moradores do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, capturaram dois rapazes que cometeram vários furtos em casas da região. Pedro Henrique Ferreira Men...
Quarta onda de furtos faz 8 vítimas em bairros nobres e na periferia
A quarta onda de furtos mediante arrombamento de veículos fez oito vítimas ontem (12), em Campo Grande, segundo denúncias feitas nas Depacs (Delegaci...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions