ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bandidos roubam entregador de pizza e levam até a máquina de cartão

Crime aconteceu por volta das 22h30 de ontem (31), na Rua Alfred Hitchcoch, no Jardim Colibri

Por Viviane Oliveira | 01/04/2021 06:24
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Entregador de 28 anos foi roubado por 4 homens após receber um  falso pedido de pizza, por volta das 22h30 de ontem (31), na Rua Alfred Hitchcoch, no Jardim Colibri, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Após o crime, os bandidos fugiram levando a motocicleta, pizza, celular, documentos da vítima e até a máquina de cartão.

Conforme boletim de ocorrência, o trabalhador contou que é motoentregador de uma pizzaria localizado no Bairro Aero Rancho. Ontem à noite, ao chegar no endereço com o pedido totalizando R$ 65 foi abordado por uma mulher, que o aguardava em frente ao imóvel dizendo que havia feito o pedido.

Na sequência, apareceram quatro homens aparentando estar com a mulher e anunciaram o assalto. A moto com a pizza e objetos do motoentregador foram roubados pelo bando que fugiu depois do crime. Desesperada, a vítima pediu socorro para alguns vizinhos, que o socorreram acionando a polícia.

Há câmeras de segurança na redondeza e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações. Os homens usavam máscaras e aparentavam ser jovens. Não há informação se a motocicleta Honda CG 125 Fan Ks, de cor branca, (com placa HTH 9413) foi encontrada e os bandidos identificados.

Horas depois, o motoentregador fez um desabafo nas redes sociais. “Fui assaltado por volta das 22h30 no Colibri. Levaram tudo. Estava trabalhando. Peço que me ajudem a compartilhar. Perdi meu ganha pão. Até nesses momentos difíceis ainda tem golpistas que ligam subornando!”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário