A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/10/2011 07:42

Bandidos tentam assaltar policial militar e um acaba preso

Nadyenka Castro

Dupla em moto anunciou roubo ao soldado, que se identificou, deu voz de prisão, mas, como não foi obedecido, atirou. Um deles conseguiu fugir

Dois bandidos tentaram assaltar um policial militar que estava à paisana e em folga, por volta da 00h20min desta quarta-feira, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Um deles fugiu e o outro acabou preso.

De acordo com registro policial, o soldado de 27 anos estava na rua Jeribá com um amigo quando percebeu que dois rapazes em uma motocicleta passaram por ele e depois retornaram.

A dupla parou ao lado do policial e o piloto levou a mão à cintura e o mandou entregar o celular. O passageiro também colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado.

O militar então pegou sua arma de fogo e deu voz de prisão aos bandidos, que não obedeceram. O policial fez dois disparos de tiros em direção aos assaltantes, mas nenhum os atingiu.

Para fugir, o piloto deu uma arrancada brusca com a moto e com isso o passageiro, Fernando Bernal Pessoa, 28 anos, caiu e acabou preso.

Fernando foi encaminhado para atendimento médico no posto de saúde do bairro Tiradentes e depois transferido para Santa Casa, onde foi verificado que ele não teve ferimentos graves.

Contra Fernando havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido. Fernando foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Fernando declarou à Polícia que estava na casa de um irmão no bairro Piratininga e foi até a Praça Ary Coelho onde encontrou um amigo de infância também de nome Fernando, morador na Mata do Jacinto.

Segundo ele, o amigo lhe ofereceu carona e lhe entregou uma mochila, que colocou nas costas, e ainda uma faca, que escondeu na cintura.

Na versão do preso, quando chegaram no local onde estava o policial, Fernando - o piloto -, parou a moto e anunciou o roubo.

,

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


De nada adianta tudo isso, esse vagabundo pode estar na rua novamente antes mesmo que meu comentário seja publicado... o comentário do marco furtado não se aplica nesse caso, seria verdadeiro se fossem alvejados mortalmente, aí poderiamos dizer que seria menos um bandido na rua.
 
Luciano Bandeira em 12/10/2011 12:08:10
Mais um mal exemplo que deu certo! os 2 tiros poderiam teer acertado alguem, o correto é um tiro para cima , e a pontaria era tão ruim que não atingiu os ladrões fosse o meliante ter arrancado com a moto e o companheiro cair,graças a deus não houve vitimas de bala perdida, é parabéns!!!
 
sandra lima em 12/10/2011 11:30:03
PARABÉNS AO POLICIAL, SE FOSSEM O SAMUEL E O NELSON, JÁ TINHA FICADO SEM O CELULAR A CARTEIRA O RELÓGIO ...
 
João da silva em 12/10/2011 11:03:19
Bem feito esses bandidos estão se dando muito mal parabéns a esse Policial que prendeu este bandido menos um na rua para assaltar as pessoas inocentes.......
 
marco furtado em 12/10/2011 10:07:09
Parabens policial. Tem que melhorar a pontaria.
 
Jose Alfredo de Melo em 12/10/2011 07:04:28
Espero que a Justica nao culpe esse policial por ter dado voz de prisao aos vagabundos. Eh isso Policiais de Campo Grande, to gostando de ver a atitude de vcs, mete fogo nesses vagabundos mesmo, ja que a vida nao ensina talvez uma bala na cabeca resolve o problema deles e o nosso. Nao adianta botar na cadeia, o negocio eh tirar de circulacao do planeta. A comunidade agradece e meus Parabens.
 
Luci Santos em 12/10/2011 03:14:19
Parabéns ao Policial Militar, é muito bom ver bandido se dando mal!!! A sociedade agradece... A polícia militar está de parabéns, sou muito orgulhoso da nossa polícia.
 
Maicon Antunes em 12/10/2011 03:10:56
Parabéns ao praça. Fez o que era certo. Mas graças a nossa péssima legislação criminal, só por alguns poucos dias teremos menos "um mala nas ruas". Pena que não acertou os disparos que efetuou. Por outro lado se tivesse acertado não faltariam aqui os comentários maldosos, dizendo que o PM é despreparado, etc, etc. Mas bandido tem é que levar chumbo mesmo. Cadeia deve ser apenas a segunda opção.
 
Fernando Silva em 12/10/2011 02:16:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions