ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Bar promove aglomeração com show de pagode em dia com 22 mortes por covid

Nas imagens é possível ver que distanciamento de segurança não é respeitado e que ninguém usa máscara

Clayton Neves | 11/07/2021 22:29



Vídeos enviados ao Campo Grande News na noite deste domingo (11) mostram aglomeração de pessoas no que seria a “curtição” perfeita, exceto pelo fato de o Estado ainda se recuperar do pior cenário da pandemia da Covid-19, registrado no mês de junho. Nas imagens, gravadas no Bar Lolla Eat Drink & Play, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, é possível notar que o distanciamento de segurança não é respeitado e que ninguém usa máscara de proteção.

O vídeo, feito entre 19h e 20h, registra dezenas de pessoas que acompanham show de um grupo de pagode no dia em que o Estado registrou 22 mortes pelo novo coronavírus.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Lolla Eat Drink & Play e divulgará posicionamento da empresa quando receber retorno.

Com 614 novos infectados e 22 mortes nas últimas 24 horas, Mato Grosso do Sul atingiu  8.529 óbitos e 343,4 mil casos de Covid-19 desde o início da pandemia.

Ainda que 44,6% da população tenha tomado a 1ª dose, Campo Grande tem 23,8% dos habitantes imunizados com as duas da vacina, segundo a Sesau, o que não garante a imunidade coletiva e um controle real da pandemia. É praticamente consenso entre especialistas de saúde que esse índice só estará adequado quando beirar os 70%, no mínimo.

Nos siga no Google Notícias