A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

24/12/2018 14:21

Bate-boca no trânsito motivou atropelamento e morte no Nova Lima

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o suspeito pelo crime atropelou a vítima de propósito

Viviane Oliveira
Motorista recolhe motocicleta que a vítima conduzia antes de ser atropelada (Foto: Marina Pacheco) Motorista recolhe motocicleta que a vítima conduzia antes de ser atropelada (Foto: Marina Pacheco)

Uma briga de trânsito motivou atropelamento que terminou com a morte do jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, que voltava do trabalho. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com a Abrão Anache, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo relatos de testemunhas à polícia, o suspeito pelo crime, identificado como Mark Lee Alves Reginaldo, 20 anos, atropelou a vítima de propósito. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma Honda Titan preta e o suspeito em carro branco (VW Saveiro ou um Fiat Fiorino) acompanhado por uma mulher e criança, quando se envolveram em acidente na esquina da Rua Abrão Anache, meia quadra antes do atropelamento.

Os dois bateram boca até o suspeito chegar no cruzamento com a Jerônimo de Albuquerque. Jefferson, então, entrou com a moto na frente do veículo, provavelmente para impedir que o condutor fugisse sem pagar o conserto da moto. O suspeito acelerou o carro, passou por cima da vítima intencionalmente e fugiu.

Jefferson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu dentro da ambulância ainda no local. Uma testemunha contou à polícia que ouviu a discussão entre a vítima e o motorista do carro. A polícia faz buscas para encontrar o suspeito. Os familiares de Jefferson relataram à polícia que ele não tinha desavença com ninguém.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions