Bêbado, cliente agride seguranças e é preso em bar na Chácara Cachoeira
Quando os policiais chegaram para a abordagem, ele resistiu e tentou chutar os militares
Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste sábado (10), após agredir policiais militares e seguranças de um bar, que fica na Avenida Rubens Gil de Camilo, na região do Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, os responsáveis pelo bar acionaram a Polícia Militar e relataram que o estudante causou confusão no local.
A direção do local chegou a pedir para que ele pagasse a conta e deixasse o estabelecimento, que estava encerrando os trabalhos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem pagou a conta, mas não quis ir embora do local. Em seguida, passou a agredir os seguranças e funcionários do bar. Uma mulher, de 32 anos, disse que foi agredida e apresentava escoriações nos dois braços.
Quando os policiais chegaram para a abordagem, ele resistiu e tentou chutar os militares. Ele foi contido e colocado no camburão. O homem estava com o rosto vermelho e escoriação nos pés, ele alegou que era em razão da briga com os seguranças.
O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desobediência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.