ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bêbado e sem habilitação, homem é preso depois de se envolver em acidente

O acidente aconteceu na rua Lucia dos Santos, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande

Guilherme Henri | 25/12/2017 21:30

Um homem de 43 anos foi preso e flagrante na tarde desta segunda-feira (25) por provocar um acidente de trânsito envolvendo o veículo que conduzia e outro. A batida deixou uma mulher ferida e após realizar o teste do bafômetro foi constatado que o motorista estava bêbado. Ainda foi verificado que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo o registro policial, o acidente aconteceu na rua Lucia dos Santos, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Conforme as vítimas, eles seguiam em um veículo Celta pela rua. O homem conduzia um veículo Gol e estava no sentido contrário Ao desviar de um carro estacionado ele acabando batendo de frente com o Celta.

A mulher, que era passageira do Celta ficou ferida e precisou ser levada até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Universitário.

Policiais militares foram chamados e submeteram o motorista do Gol ao teste do bafômetro. O resultado foi 0,41miligramas de álcool por litro de ar. Porém, o permitido por lei é o 0,05.

Além disso, o motorista também não era habilitado. Pelos fatos ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada.

Nos siga no Google Notícias