ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bêbado, homem é preso ao atropelar idoso que abastecia carro

O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo de 1,32 miligramas de álcool por litro de sangue

Por Viviane Oliveira | 24/01/2021 14:48
Avenida dos Cafezais, região do Bairro Centro-Oeste (Foto: Google Stret View)
Avenida dos Cafezais, região do Bairro Centro-Oeste (Foto: Google Stret View)

O motociclista Caio Pedro de Souza Silva, 23 anos, foi preso em flagrante após atropelar um idoso de 71 anos que abastecia o carro. O caso aconteceu na Avenida dos Cafezais, no Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande, na manhã deste domingo (24).

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela Guarda Municipal, a vítima abastecia com galão de combustível, o carro Fiat Prêmio, parado no acostamento, quando foi atingido pela motocicleta Titan conduzida pelo autor.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário com escoriações, mas consciente. Já Caio recusou atendimento médico. Ele, segundo registro policial, apresentava sinais de embriaguez e ao ser questionado se havia bebido, tentou fugir pelo mato, localizado às margens da avenida, mas foi capturado e contido.

Foi solicitado apoio do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito. Caio foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo de 1,32 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário