ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Bêbado, jovem mata cachorro de estimação da avó com seis facadas

Crime aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (13), na Rua Doutor Armando da Cunha, no Bairro Vilas Boas

Viviane Oliveira | 13/07/2019 16:43
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um rapaz de 19 anos foi detido após chegar bêbado em casa e matar o cachorro de estimação (da raça Buldogue) da avó com seis facadas, por volta do meio-dia deste sábado (13), na Rua Doutor Armando da Cunha, na Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de briga entre familiares. No local, a proprietária de 60 anos contou que o neto chegou em casa muito alterado aparentando estar sob efeito de álcool ou drogas e ao entrar no quarto chutou a porta do guarda-roupas.

Assustado, o cachorro avançou no calcanhar do rapaz. Antes de pegar a faca para matá-lo, o autor ainda deu um soco no animal. Questionado, o rapaz confessou que havia consumido bebida alcoólica e agrediu o cão porque foi atacado. Em razão do ferimento causado pelo soco e a mordida, o autor foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para receber atendimento médico. Na sequência, ele foi levado à delegacia onde prestou depoimento e foi liberado. 

A faca de cabo de madeira com aproximadamente 15 centímetros de lâmina foi apreendida pela polícia. A avó afirma que o cachorro avançou no rapaz de forma instintiva. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A responsável pela casa foi orientada a levar o cão para descarte no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). 

Nos siga no Google Notícias