A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

13/07/2019 16:43

Bêbado, jovem mata cachorro de estimação da avó com seis facadas

Crime aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (13), na Rua Doutor Armando da Cunha, no Bairro Vilas Boas

Viviane Oliveira
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News) O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um rapaz de 19 anos foi detido após chegar bêbado em casa e matar o cachorro de estimação (da raça Buldogue) da avó com seis facadas, por volta do meio-dia deste sábado (13), na Rua Doutor Armando da Cunha, na Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de briga entre familiares. No local, a proprietária de 60 anos contou que o neto chegou em casa muito alterado aparentando estar sob efeito de álcool ou drogas e ao entrar no quarto chutou a porta do guarda-roupas.

Assustado, o cachorro avançou no calcanhar do rapaz. Antes de pegar a faca para matá-lo, o autor ainda deu um soco no animal. Questionado, o rapaz confessou que havia consumido bebida alcoólica e agrediu o cão porque foi atacado. Em razão do ferimento causado pelo soco e a mordida, o autor foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para receber atendimento médico. Na sequência, ele foi levado à delegacia onde prestou depoimento e foi liberado. 

A faca de cabo de madeira com aproximadamente 15 centímetros de lâmina foi apreendida pela polícia. A avó afirma que o cachorro avançou no rapaz de forma instintiva. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A responsável pela casa foi orientada a levar o cão para descarte no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions