ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bêbado, motorista de aplicativo tenta passar a mão em passageira e acaba preso

Homem foi preso por importunação e embriaguez ao volante

Dayene Paz e Mariely Barros | 09/11/2022 09:02
Bêbado, motorista de aplicativo tenta passar a mão em passageira e acaba preso
Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Motorista de aplicativo, de 46 anos, foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (8), por importunação sexual e embriaguez ao volante. Denúncia relata que ele tentou passar a mão em uma passageira e andava desorientado com o carro. O caso é apurado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme as informações apuradas pela reportagem, a mulher, de 38 anos, chamou motorista de aplicativo ao sair da universidade, por volta das 21h30. Ela contou à polícia que o motorista chegou com o Fiat Argo em zigue-zague na rua e, quando entrou, percebeu que ele estava bêbado.

No trajeto, o homem começou a chamar a passageira de princesa e colocou as mãos para trás, para passar na mulher. Ela se esquivava, mas ele era insistente. Quando encerrou a viagem, a mulher entrou em casa e chamou a Polícia Militar. A polícia conversou com a vítima e saiu em diligências, localizando o motorista poucas quadras de distância, ainda desorientado com o carro.

O homem passou pelo teste de bafômetro, que apontou 1,14 mg de álcool por litro de sangue e acabou preso em flagrante. O homem foi encaminhado para a Deam, que investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias