ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bêbado, motorista tenta pegar cachorro no colo e atropela pedestre

O condutor foi preso por dirigir embriagado e a vítima levada para Hospital do Pênfigo

Por Alana Portela | 14/03/2021 09:11
O caso foi registrado na Cepol de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
O caso foi registrado na Cepol de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Um motorista de 33 anos foi preso depois de atropela uma mulher, 25 anos, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de ontem (13), no Parque do Lageado.

O autor estava num Fiat/Uno, com um cachorro, no colo, no banco do motorista, e trafegava pela rua Lúcia dos Santos. O filhote pulou para outro banco, ele foi pegar o animal, desviou a atenção do volante e atingiu a outra pessoa.

Em questão de segundos, o carro desviou da rua e subiu na calçada, momento em que atropelou a pedestre que passava pelo local. Após atropelar a vítima, o veículo bateu no muro de uma residência e parou.

Com a pancada do carro, a vítima foi jogada para posto de energia que estava na rua, onde bateu o quadril. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou a mulher para o hospital do Pênfigo, com dores na perna esquerda e com uma pequena escoriação.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o motorista com os olhos vermelhos. O autor realizou o teste do bafômetro, que constatou estava bêbado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi denunciado por dirigir embriagado e lesão corporal culposa.

Já o carro foi liberado do local após um primo do autor buscar o veículo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário