Bêbado, servidor dirigindo carro oficial atropela motocicilsta
Motorista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro

Técnico de serviços hospitalares, de 52 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (30) após colisão entre o veículo que conduzia e uma motocicleta no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Bêbado, ele foi agredido por testemunhas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia pela Avenida Rachel de Queiroz em um veículo Fiat Fiorino, de uso da SES (Secretaria Estadual de Saúde), quando entrou na contramão para desviar de cone que sinalizava uma tampa de esgoto estragada.
Durante a manobra, o motorista acabou colidindo contra uma motocicleta Honda NXR 150, conduzida por um jovem de 19 anos. Com suspeita de fratura em uma das pernas, o motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninhas.
A Polícia Militar foi acionada e, aos agentes, o motorista contou que foi agredido por testemunhas após estacionar o carro. Na confusão, ele teve o celular extraviado.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,40 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.
O condutor foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, localizada no bairro Tiradentes. A SES informou à reportagem que o veículo está cedido para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) e o motorista é servidor do município.
*Matéria atualizada às 10h31 para acréscimo de informações