A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/06/2013 09:43

Bernal diz que problemas em Ceinfs e escolas de Campo Grande são pontuais

Ângela Kempfer e Jéssika Benitez

Alunos com merenda reduzida a pão e água, falta de frutas e verduras, exagero em quantidade de produtos industrializados, mercadoria estragada e preço superfaturado são problemas “pontuais” nos Ceinfs de Campo Grande, assegura o prefeito Alcides Bernal.

Em evento na manhã de hoje, ele admitiu que a alimentação dos alunos não vai bem em alguns Centros de Educação Infantil e escolas da Rede Municipal e sugere ser vítima de boicote. “Alguns fornecedores não estão garantindo qualidade, nem prazo”.

Mas joga a culpa no antecessor. “São problemas decorrentes de contratos da gestão anterior”, garante.

Sobre alimentos estragados e de qualidade inferior a contratada e paga pela prefeitura, Bernal diz apenas que “não é um fato atual, não ocorreu hoje”.



"BOICOTE" ahh pelo amor de Deus neh,que conversa mais fiada,quem está sofrendo boicote são nossos filhos que tem que passar por isso desde de cedo,ontem minha filha que estuda na E.M.Iracema de Souza Mendonça me disse que o lanche foi ARROZ PURO,o Sr. prefeitinho acha que as crianças devem passar por isso,por tanta humilhação?????????
 
Elizangela Moreira em 18/06/2013 14:32:21
Sou educadora e é muito triste ficar ouvindo essa fala, si é culpa da administração anterior não são as cças que tem que pagar com isso, tivemos sim outra administração, mas já foi, mudaram-se as pessoas os partidos, mas o que se vê são os mesmos erros, é a nossa capital regredindo em todos os aspectos, temos que ir pra rua mesmo manisfestar e fazer valer nossos direitos, chega de impunidade de esperar o que vai acontecer acordar sr prefeito o 1º semestre já se foi e vc não fez nada.
 
Luana Alves em 18/06/2013 13:40:31
Já estamos ha seis meses com esta mesma conversa de que todos os problemas são culpa da admistração passada.
Chega vamos acreditar no Bernal "A culpa é da administração anterior, afinal tiramos ela do poder para colocar um prefeito incapaz de assumir suas responsabilidades"
 
Andre Oliveira em 18/06/2013 11:39:21
por favor poderiam me dizer quem é o prefeito dessa cidade morena?
Alcides Bernal ou
Nelsinho Trad.
porque tudo que acontece nesta cidade e de responsabilidade da administração anterior e o que esse prefeito atual esta fazendo que não mostra seus feitos, será que ele esta la só de factoide.
 
valdir zatti em 18/06/2013 11:27:45
Vixi....até quando vai ficar com esse mesmo bla bla bla? Desculpas e desculpas e mais desculpas....e a cidade enquanto isso vai indo pro BURACO!!!
 
Marco Antonio em 18/06/2013 11:25:42
Independente de ser problema pontual ou não, de ser culpa da administração anterior, o prefeito teve tempo suficiente para corrigir o problema. São 6 meses, nossa, será que eles não veem que quem está sofrendo são as crianças? Pagamos impostos e o mínimo que essas criança que ficam no CEINF precisam é de alimentação de qualidade. Vamos colocar a mão na consciência Sr. prefeito, parar de ser egoísta, parar de reclamar, jogar a culpa nos outros e começar a mostrar serviço. Minha filha está no CEINF porque eu preciso trabalhar mas se eu pudesse pagaria uma escola particular.
 
Carlos Lopes em 18/06/2013 11:17:45
Concordo com o prefeito, são problemas pontuais, em toda a cidade tem ponto com problema, outro ponto é vê-lo culpando a administração anterior mesmo a 6 meses de administração dele. Mais um ponto é que estamos vendo a cidade caminhar para um atraso de 4 anos!!
 
Caio Prado em 18/06/2013 10:36:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions