A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2014 11:14

Bernal rebate denúncia sobre atraso de kits e se cala diante de relatório

Aliny Mary Dias, Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Alcides Bernal no dia da cassação, 12 de março, na Câmara Municipal (Foto: Cleber Gellio)Alcides Bernal no dia da cassação, 12 de março, na Câmara Municipal (Foto: Cleber Gellio)

O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), recusou-se a responder as acusações feitas pelo ex-aliado e sucessor, Gilmar Olarte (PP). No entanto, por meio da assessoria de imprensa, rebateu uma das acusações, de que atrasou a entrega dos kits escolares “por vaidade”.

Por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, Bernal diz que não foi solicitada a reimpressão dos materiais para a colocação da sua marca, “AB”, nos kits escolares.

A assessoria explicou que a colocação da logomarca estava prevista no edital da licitação, vencida pela empresa paranaense Brink Mobil Equipamentos Educacionais por R$ 2,2 milhões. “Não é verdade que houve alterações no decorrer da produção”, destacou.

Já sobre as várias denúncias feitas por Gilmar Olarte (PP), Bernal, procurado por telefone, afirmou que não “fala com o Campo Grande News”.



Porque ele não fala como o Campo Grande News, para se defender das acusações qualquer orgão da imprensa é igual, não acho que este jornal vai ser imparcial e não publicar sua defesa examente como ele se expressar, o problema é que talvez não tenha argumentos suficientes para demonstrar o contrario das acusações a ele conferidas.
 
juvenil marques do vale em 24/03/2014 13:19:32
"Não fala com Campo Grande News". É certo que nossa impressa é contaminada. Não se vê imprensa com aquela tal "impessoalidade" ou "imparcialidade" fato claro nos textos. No entanto, para bom entendedor, meia palavra basta. Não se pode ignorar a imprensa. De alguma forma a informação chega se contaminada ou não ela chega. Privatizam o poder público a tanto tempo que isso é certo para quem está dentro. Cortar privilégios é árduo e exige inteligência. Inteligência é ser político, portanto não ignore a imprensa.
 
Carlos Bitencourt em 24/03/2014 12:55:56
Concordo em partes Samuel.
Realmente acredito que não deva haver logomarcas de prefeitos e sim da cidade, porém, nunca criticaram a logomarca do prefeito anterior.
Quanto a falar com Campo Grande News, creio que, ele pode até ter errado em diversos pontos, mas, não é obrigado a falar com uma imprensa que o perseguiu desde o primeiro dia de seu mandato, distorcendo muitas vezes as notícias e que agora mudou completamente o tom, mesmo sem saber se o sucessor fará jus a tanta paparicação, afinal ele pertence ao mesmo partido de Bernal não é?
 
Regina Valiente de Paula em 24/03/2014 12:12:41
Incrivel como esse Alcides é um metido e vaidoso: "...não falo com o CGnews...", acha que ainda é alguma autoridade. Essa historia de "AB", logomarca, Alcides deve pregar essas iniciais na sua b...bicicleta,no seu carro, na porta da casa dele, no seu diploma cassado...mas pôr em coisa públicas é totalmente errado.Puro exibicionismo!!! Voce teve tudo pra iniciar uma brilhante carreira na politica, mas por ser metido, arrogante e vaidoso, caiu no primeiro round e na politica, pisou na bola; PIMBA!!! Rua!!!
 
Samuel Gomes em 24/03/2014 11:46:17
(Já sobre as várias denúncias feitas por Gilmar Olarte (PP), Bernal, procurado por telefone, afirmou que não “fala com o Campo Grande News”). Quem cala consente.
 
Antonio Mazeica em 24/03/2014 11:25:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions